RSS

Resenha-Para Sempre(Kim e Krickitt)

Esse livro já foi lançado faz um tempo pela editora Novo Conceito,um romance lindo,uma ótima pedida para o feriado.Fiquei super curiosa para ler esse livro depois de tantas pessoas comentando super bem sobre o mesmo,e hoje trago a resenha para vocês,espero que gostem.

Se você não gosta de estórias baseadas em fatos reais,certamente você não irá gostar de Para Sempre,que conta a estória de amor entre Kim,um treinador esportivo, e Kickitt,uma vendedora de uma loja de materiais esportivos.Tudo começou com uma simples conversa ao telefone,diria que foi paixão a "primeira-voz",Kim ficou totalmente encantado pela voz da atendente,por sua extrema educação e empolgação.O futuro casal começa a se falar por longos minutos todos os dias,e o amor vai aumentando mesmo sem nunca terem se visto,já que moravam em cidades diferentes.

Encantados,um pelo outro,decidem se encontrar e Kickkit viaja ao encontro do amado e após várias viagens de encontro,o casal decide se casar!O casamento foi perfeito,a lua-de-mel foi maravilhosa e Kickkit decorou o apartamento com todo amor,e os jovens recém-casados faziam mil planos para o futuro.

A estória começa a mudar,quando em uma viagem para visitar a família de Kickkit,ocorre um trágico acidente de carro e Kickkit fica gravemente ferida,esse momento horroroso ficaria marcado Para Sempre.Kickkit ficou em coma por várias semanas,e apesar de ter sofridos algumas lesões Kim jamais deixou a esposa desamparada,estava com ela em todos os momentos,inclusive no dia em que Kickkit acordou.Era evidente que Kickkit ficaria com alguma sequela,o que Kim não poderia imaginar e que sua amada esposa perdera a memoria recente e não se lembrava do marido e muito menos de ter se casado com ele.Devastado por essa noticias Kim,começa uma luta para reconquistar sua amada.

A estória é narrada pelo próprio Kim,por isso algumas vezes a narrativa é confusa(ele não é nenhum escritor),e a cada página você torce junto com Kim para que Kickkit se recupere.Eu realmente gostei muito da estória o livro faz lembrar daquele filme: "Como se fosse a primeira Vez".Super indico esse livro,é um romance com poucas páginas,leitura fácil e leve,e uma lição de amor acima de qualquer outra coisa.


Espero que tenham gostado...e vocês já leram Para Sempre?Gostaram? Deixem as opiniões!


6 comentários:

  1. Olá Paula!
    Gostei muito da sua resenha... Gostei do livro mais
    achei que o livro não conseguiu me prender tanto, acho que conseguir terminar porque ele é bem fino! realmente não sei, ainda estou em dúvida!
    hahahaha

    Beijos

    Cintia
    www.theniceage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Primeira vez por aqui.
    Ainda não li esse livro, não faz muito meu gênero, mas parece legal. bjs

    Lucas / Era uma vez...
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito boa sua resenha.Confesso este não é muito meu genero.Mas agora ate que deu uma vontadinha de lê-lo.

    Beijokas e Mordidas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha. Ainda não li este livro, mas me interessei pelo filme. Mas quem sabe eu leia antes de assistir, o livro parece ser muito bom.

    Beijos.
    Me visita?
    http://livrosfilmesetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei a sua resenha, agora me deu mais vontade de ler este livro =) parabéns. www.medivercee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie, Paula.

    Ao contrario de você, detestei o livro. Assim, o começo é bem legal e tal mas tem uma parte que parece que eu estou participando daqueles depoimentos de cultos evangelicos que eu detesto .-. Enfim... creio que poderia ter sido um livro razoavel, mas teria que ser totalmente reescrito.

    Beijos,

    Raphaela
    @EqualizeLeitura
    { http://equalizedaleitura.blogspot.com.br/ }

    ResponderExcluir