RSS

Desejos de Natal

Oi Gente,

Hoje comecei a comprar os presentinhos de natal para minha família,e é claro,pesquisei os livros que eu mais queria ganhar nesse restinho de ano. Vamos ver minha listinha de desejos? *.*




Minha listinha de desejo atual está bem pequena,já que não posso pedir muito,porque ODEIO ter uma pilha de livros para ler(o que está acontecendo agora).E vocês gente,já pediram alguns livros para o Papai Noel? Deixem nos comentários as obras desejadas de vocês,quem sabe não sirva de inspirações para novas listinhas?



6 comentários:

  1. Eu tenho "fazendo meu filme" e "A seleção", eles são meus xodozinhos *-*

    Eu quero muito "fazendo meu filme 4"e "fiquei com seu número", na verdade minha lista é grande, mas esses são os principais, será que papai noel vai atender meu pedido? Rs

    Beijos.
    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu também pedi Fazendo Meu Filme e Divergente de Natal! Eu tenho A Culpa é das Estrelas e é um máximo, chorei até!!

    beijos, charlie
    http://chocolatalamenthe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler A culpa é das estrelas e Divergente *-*!

    ResponderExcluir
  4. Ah tenho uma pilha de livros para ler,que nem fiz listinha de desejo

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua lista de desejos. Até fiz um post sobre isso lá no meu blog, passa lá.
    Mas dos escolhidos que ganheio foi Lola e o garoto da casa ao lado, as vantagens de ser invisível. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de dizer que já li todos da Paula pimenta e todos são fantásticos!!!!
      Boa sorte nas aquisições. Feliz Natal!!!!

      Excluir