RSS

Minhas Coisas Preferidas

Oi gente !

Hoje trago um meme super especial que vi no blog Just Books e como a fofa da Naty estabeleceu que qualquer blogueiro poderia participar,lá vamos nós.
                                                          

Regras:
- Colocar o link do blog que criou o meme (Girly World).
- Dizer quem te indicou. (Just Books)
- Responder todas as perguntas.
- Indicar para quantos blogs quiser.

Minhas Coisas Favoritas

1- Meus Artistas Favoritos: Amanda Bannes,Anne Hathway e Logan Lerman.

2- Meus Livros Favoritos: Trilogia Jogos Vorazes, A hospedeira e Ciclo da Herança.Coloquei só
os principais,apesar de terem vários outros livros que eu goste bastante.

3- Minhas Séries Favoritas: The Walking Dead, Once Upon a Time e The Big Bang Theory.

4- Meus Filmes Favoritos: Se Beber não Case 1 e 2, Um parto de viagem, No pique de Nova York e vários outros.

5- Meu Filme Disney Favorito: A dama e o vagabundo <3

6- Meus Casais de Ficção Favoritos: Hazel e Gus.

7- Minhas Redes Sociais Favoritas: Twitter e Facebook.

8- Meus Blogs Favoritos: Just Books,Ilusões Escritas e Livros e Atitudes.
 
9- Minhas Editoras Favoritas: Leya, Rocco e Intríncesa.

Não ireia indicar nenhum blog específico,sintam-se convidados à participar desse meme.Só peço que deixem nos comentários o link com as respostas de vocês, para que eu possa visitar.



3 comentários:

  1. Oi flor, tudo bem?
    Adorei conhecer suas coisas favoritas :)
    Acho que vou fazer também rsrs É bem legal!
    Adoro a Anne Hathaway, e estou começando (ainda) a ver TBBT, e estou adorando =D
    Gostei do post!

    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah que meme super legal! Tambem gosto muito da Anne e da Amanda!
    Once Upon a Time é diiivo! :D

    ResponderExcluir
  3. Awwn, olha o Just Books li no meio <3

    ResponderExcluir