RSS

Resultado - Casais Inteligentes Enriquecem Juntos

Bom dia  gente!

Antes de anunciar o vencedor da segunda promoção do blog, quero aproveitar a oportunidade para desejar uma Feliz Páscoa para todos vocês, que nesse dia não se lembrem só dos chocolates mas sim, o porque de existir a "páscoa".

Agora, vamos ao sorteio né?
E quem ganhou foi...

Parabéns Adriana! Você vai levar para casa um ótimo livro! 
Entrarei em contato com a ganhadora e espero uma resposta em até 48hr! Caso isso não ocorra, realizarei um novo sorteio!

Por hoje é isso gente! Caso não tenha sido você a ganhadora, não fique triste pois estou preparando várias novidades para vocês.Continue acompanhando o blog !

Boa Semana para todos vocês (: !

2 comentários:

  1. Paula,
    Boa Páscoa! E fiquei mega feliz por ter ganho esse livro! Meu presente de Páscoa! Muito obrigada!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita.
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog. Minhas saudações.
    António Batalha.

    ResponderExcluir